Veja como é o Templo Zu Lai por dentro em São Paulo

Chinese New Year 2016 Year of the Fire Monkey.
Officially celebrated on 8 February the Carnival was celebrated in Zu Lai temple on 21 February. The party, with ceremonies, cultural performances, light and food is free to all comers. Here are some photos of this exotic place.

VIVIMETALIUN

No dia 8 de fevereiro foi celebrado oficialmente o Ano Novo Chinês de 2016, que por conta do Carnaval foi comemorado no templo Zu Lai somente em 21 de fevereiro. A festa, com cerimônias, apresentações culturais, luz e comida acontece gratuitamente e neste ano reuniu milhares de pessoas que acompanharam de perto a chegada do Ano do Macaco de Fogo.

Isso significa que até 27 de janeiro de 2017 o regente do horóscopo da China trará bons fluídos, inovação e progresso para aqueles que semeiam o bem, tendo o juízo de justiça em mente. A celebração, como em todos os anos, foi um lugar de harmonia e boas energias permeando entre as várias lanternas vermelhas que nos deixam com os olhinhos brilhando.

A parte mais aguardada do evento são as apresentações de performance, luta, coral e dança que acontecem no pátio principal. Um dragão foi formado por mulheres, o que surpreendeu positivamente…

View original post 655 more words